Dúvidas Frequentes

Carrinho de Compras

Como calcular frete?

Para cálculo do frete a Dona Paty disponibiliza um campo automático para seus clientes. Após selecionar as peças que deseja, você será redirecionado à página de seu carrinho de compras, nela você encontrará no canto inferior esquerdo o campo para calcular o frete. Basta digitar o seu CEP!

Produto

Como sei se o produto está disponível?

Os produtos disponíveis possuem as opções de cores e tamanhos em destaque, ao clicar na cor desejada você terá as opções de tamanhos disponíveis. Os tamanhos em cinza não estão disponíveis em estoque.

A peça está indisponível no site, mas vocês possuem esse modelo em estoque? Voltarão a produzi-lo?

Nosso estoque está sincronizado com a disponibilidade aparente no site. Pensamos no desenvolvimento de nossas peças por coleções, onde são realizados estudos de formas, tendências e cores para disponibilizar melhores opções de compras para nossos clientes

Pedido

Como realizo a compra?

É muito simples e rápido, basta seguir os passos abaixo:

-Selecione acor e tamanho da peça que deseja, e clique no botão: COMPRAR, em verde.

-Você será redirecionado a página de seu carrinho de compras, se desejar escolher mais peças basta clicar no botão: Continuar Comprando. Caso deseja finalizar a compra, clique no botão: Finalizar Compra.

-Uma nova página será aberta, caso você seja novo no site ou não esteja logado no mesmo. Para continuar o processo de compra você precisa se cadastrar ou fazer o login.

-Informações de cobrança: Aqui constará os seus dados pessoais, como nome, cpf e telefone.

-Escolha de frete: Você pode escolher entre três opções de entrega.

-Informações de pagamento: Escolha a Forma de pagamento que deseja.

-Confirmação de seu Pedido: Basta conferir seus dados de compra e finalizar o Pedido

Como posso cancelar meu pedido, se já finalizei a compra?

Pedimos que o cliente entre em contato com a Dona Paty imediatamente, caso deseje cancelar a compra. Esse cancelamento só poderá ser realizado internamente. .

Como posso saber sobre o andamento da minha compra?

Ao completar o envio de seu pedido a Dona Paty encaminhará por e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a sua compra pelo site dos Correios. Pelo cadastro em nosso site, você também encontrara informações de seu pedido.

Comprei e não serviu ou não gostei, como faço?

A Dona Paty disponibiliza serviço de troca e devolução gratuíta em até 30 dias. Você pode nos contatar pelo e-mail e/ou telefone para solicitar o serviço que deseja (troca ou devolução).

E-mail: contato@donapaty.com.br

Telefone: (85) 98725 2973

Como realizo a troca ou devolução?

Para realizar a troca é necessário que o cliente solicite a mesma pelos contatos disponíveis. Assim que a Dona Paty receber sua solicitação, lhe será enviado o código de postagem dos Correios para que a devolução da peça seja feita gratuitamente. Com o mesmo em mãos, basta que o cliente leve a mercadoria e nota fiscal embaladas à unidade de correios mais próxima. Para agilizar o processo pedimos que o cliente preencha corretamente o formulário de troca que acompanha a peça. Caso não tenha recebido o mesmo, pedimos, por favor, que entre em contato.

Entrega

Minha compra não chegou e já esgotou o prazo de entrega, como faço?

Apesar de não ser usual, a entrega pode atrasar devido às alterações não convencionais nos serviços dos Correios, como greves e atrasos de liberação da encomenda. Ou também por não encontrar o endereço cadastrado e destinatário para receber o produto. Caso você perceba que a entrega não foi realizada no período proposto, pedimos que entre em contato com a Dona Paty, para que possamos tomar as devidas providências.